Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimos dias da brinquedoteka no Nações Shopping

Público ainda poderá se divertir com Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-não-Cai e Pula Pirata em formato gigante até 31 de outubro
Por Redação Criciúma, SC, 26/10/2021 - 14:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Que tal um mergulho no túnel do tempo para relembrar alguns dos brinquedos clássicos da nossa juventude? Em uma época em que não existia tanta tecnologia como Internet, tablets, computador e smartphones? Parece impossível imaginar uma época assim, mas ela já existiu e quem viveu se divertiu muito. É esta a proposta da exposição interativa Brinquedoteka, que reúne no Nações Shopping os brinquedos mais divertidos de todos os tempos e em formato gigante, que segue até 31 de outubro, na Praça de Eventos.

Nostalgia, este é um dos sentimentos que o evento está levando ao público em sua temporada no Nações. Elaborado para toda a família, o evento tem a intenção de reavivar um elo sentimental nos pais que viveram a época e proporcionar diversão aos filhos, que poderão conhecer e brincar com os brinquedos que fizeram parte da infância deles. A experiência de brincar fora da tela virtual transforma a nostalgia em um momento de lazer para crianças e jovens da geração atual.

No local é possível se divertir com brinquedos e jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990, como Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-não-Cai e Pula Pirata, Lego, Tetris, entre outros que fizeram grande sucesso e marcaram gerações, com o grande diferencial de que eles têm um formato gigante. Os brinquedões foram especialmente criados para funcionarem mantendo toda a mecânica dos brinquedos originais, para garantir a diversão do público. 

O gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Geesdorf, avalia a atração como um grande sucesso. Foi possível observar famílias inteiras em alegria com a nostalgia dos brinquedos. "Seguimos todos os protocolos sanitários do governo de Santa Catarina e isso fez com que nossos clientes pudessem desfrutar de momentos únicos para marcar as suas memórias", destaca o gerente de Marketing.

Desde 2015 em turnê, a exposição Brinquedoteka já passou por mais de 40 cidades do Brasil inteiro, desde Santarém, no Norte do país, ao Rio Grande no Sul, no Sul, sendo consagrada como sucesso por onde passa. Mais de 1 milhão de pessoas já brincaram com os “brinquedões”. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito