Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Último fim de semana do Festival de Inverno da Via Gastronômica

Dez restaurantes de Criciúma se organizaram e oferecem programação especial
Por Redação Criciúma, SC, 20/07/2019 - 14:56 Atualizado em 20/07/2019 - 14:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A primeira edição do Festival de Sabores - Edição de Inverno tem movimentado os restaurantes de Criciúma. De iniciativa da Via Gastronômica, núcleo setorial da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o evento iniciou no dia 12 de julho, em dez restaurantes associados a Via, e encerra neste fim de semana.

Conforme o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, Valsi Mazzetto, os estabelecimentos já comemoram a boa aceitação do evento na cidade. "A movimentação está boa em todas as casas. As vendas dos produtos do festival respondem por aproximadamente 20% das vendas totais. O festival de inverno está quebrando um paradigma, e nos permite imaginar outras formas de apresentação para o próximo ano. Em novembro, teremos mais um mês inteiro de sabores especiais", destaca.

Os dez restaurantes participantes -  Amarone, Famiglia Angelotti, Confraria, Gourmet Hamburgueria Artesanal, Jorginho Lanches, Nostra Casa, Toca da Batata, JP Boutique de Carnes, Toca do Mineiro e Cantina Vettorazzi - estão oferecendo pratos inéditos durante os nove dias de festival. Os valores variam de R$ 29,90 a R$ 40.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito