Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Último fim de semana do Festival de Inverno da Via Gastronômica

Dez restaurantes de Criciúma se organizaram e oferecem programação especial
Por Redação Criciúma, SC, 20/07/2019 - 14:56Atualizado em 20/07/2019 - 14:59
Divulgação
Divulgação

A primeira edição do Festival de Sabores - Edição de Inverno tem movimentado os restaurantes de Criciúma. De iniciativa da Via Gastronômica, núcleo setorial da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o evento iniciou no dia 12 de julho, em dez restaurantes associados a Via, e encerra neste fim de semana.

Conforme o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, Valsi Mazzetto, os estabelecimentos já comemoram a boa aceitação do evento na cidade. "A movimentação está boa em todas as casas. As vendas dos produtos do festival respondem por aproximadamente 20% das vendas totais. O festival de inverno está quebrando um paradigma, e nos permite imaginar outras formas de apresentação para o próximo ano. Em novembro, teremos mais um mês inteiro de sabores especiais", destaca.

Os dez restaurantes participantes -  Amarone, Famiglia Angelotti, Confraria, Gourmet Hamburgueria Artesanal, Jorginho Lanches, Nostra Casa, Toca da Batata, JP Boutique de Carnes, Toca do Mineiro e Cantina Vettorazzi - estão oferecendo pratos inéditos durante os nove dias de festival. Os valores variam de R$ 29,90 a R$ 40.