Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Último dia de calor nesta semana

Frente fria deve chegar nesta quarta-feira para esfriar às temperaturas
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 21/01/2020 - 07:27 Atualizado em 21/01/2020 - 09:00
Foto: Paulo Monteiro / 4oito
Foto: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e região amanheceram quente nesta terça-feira, 21. Durante a madrugada, a cidade criciumense registrou mínimas de 23, 24ºC. Já o dia deve ser marcado por uma presença maior de nebulosidade, com vento nordeste e termômetros podendo marcar até 34ºC - além de uma possibilidade de chuva com trovoada no final da tarde.

Nesta quarta-feira, 22, a madrugada continua com mínimas semelhantes à de hoje, mas durante o dia o tempo muda - devido à chegada de uma frente fria. Com condições de chuva para ocorrer durante o dia, a temperatura máxima não deve ultrapassar os 30ºC, em um dia em que sol e nuvens se intercalam bastante. 

Na quinta-feira, 23, o clima continua ameno, ainda com chances de pancada de chuva durante o dia e termômetros mais baixos, dificilmente ultrapassando os 27ºC. Na sexta-feira, 24, o tempo continua semelhante: tempo mais frio com termômetros abaixo dos 28ºC, devido ao vento sul.

O fim de semana será de tempo bom, com sol entre nuvens e pouca possibilidade de chuva. No sábado, 25, a temperatura continua menor do que 30ºC, enquanto no domingo, 26, o tempo volta a esquentar e possivelmente irá ultrapassar os 30ºC. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito