Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimas cinco vagas na viagem com o Tigre para a estreia

Os interessados têm poucas horas para confirmar presença nos ônibus, que partirão no começo da tarde
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 22/02/2022 - 23:08 Atualizado em 22/02/2022 - 23:15
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três ônibus que levarão 129 torcedores. É a turma de sócios em dia do clube que terá o privilégio de assistir in loco a primeira partida do Criciúma na temporada 2022. A saudade é tanta que eles nem vão se importar de viajar 16 horas na ida, outras 16 na volta, para assistir Nova Iguaçu x Criciúma nesta quinta-feira, às 15h30min, no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu.

Ainda restam cinco vagas, pela contagem da noite desta terça-feira, 22. "Tivemos algumas desistências, outras adesões, então agora estamos com essas cinco vagas. Faremos as últimas revisões e confirmações nesta quarta pela manhã", avisou a gerente comercial do Criciúma, Viviani Olímpio.

A delegação de torcedores partirá às 13h desta quarta do estádio Heriberto Hülse. Há uma lista de orientações para os tricolores que vão se incorporar à viagem: deverão apresentar comprovação de esquema vacinal completo, ter tomado a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 se tiverem 50 anos ou mais, os do grupo de 18 a 49 anos deverãocomprovar as duas doses, ou dose única se for o caso, ou ainda a dose de reforço se já houver passado quatro meses da segunda dose do imunizante.

Os ingressos para entrar no estádio estarão incluído no pacote para cada torcedor. Lanches e água também serão servidos, mas a refeição adicional é por conta do torcedor. Recomenda-se que levem cobertor e travesseiro e é obrigatório o uso de máscara.

Para garantir lugar no ônibus o sócio em dia deverá enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número (48) 99604.1591 informando nome completo e encaminhando foto da carteirinha de associado e de um documento, CNH ou RG, frente e verso.

"Essa é um contrapartida que oferecemos ao nosso associado que esteve conosco nos momentos mais difíceis. O clube fez esse investimento para estar ainda mais próximo da nossa torcida", comentou o vice-presidente Financeiro do Criciúma, Vilmar Guedes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito