Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Última semana para garantir uma bolsa de estudos de até 50% na faculdade

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro.
Por FACULDADE CENSUPEG CRICIÚMA 21/01/2019 - 11:04 Atualizado em 21/01/2019 - 11:08 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Que tal começar 2019 realizando seu sonho de fazer uma faculdade e investir na sua carreira profissional?

 

Para dar uma ajuda extra nesse momento tão importante, a Faculdade Censupeg Criciúma está disponibilizando diversas oportunidades de bolsas de estudos para as graduações de Processos Gerenciais, Pedagogia, Logística, Recursos Humanos, História (novo curso), Gestão Ambiental e Letras – Língua Portuguesa (novo curso).

 

Através do Bolsa PIES – Programa de Incentivo ao Ensino Superior, alunos que não tem faculdade são contemplados com uma bolsa de estudo de 50%. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de janeiro, através do site www.bolsapies.com.br.

 

Interessados que desejam se transferir de uma outra instituição de ensino ou que já tem uma faculdade e querem fazer uma segunda graduação, ganham bolsa de 35% e 25% respectivamente. Além disso, a Faculdade Censupeg busca incentivar o ingresso no ensino superior de alunos que se formaram através de Supletivo e/ou EJA – Educação de Jovens e Adultos, garantindo a estes uma bolsa de estudos de 35% em todas as mensalidades da faculdade.

 

Qualidade de Ensino chancelado pelo Ministério da Educação

 

Todas as graduações da Faculdade Censupeg estão devidamente autorizadas no Ministério da Educação - MEC, garantindo qualidade de ensino aos acadêmicos e reconhecimento no mercado de trabalho.

 

Segundo a diretora da Faculdade Censupeg, professora Maria Estela Buss, um dos grandes diferenciais da instituição está na forma de ensino. “As aulas na Censupeg são ministradas por um professor e não por tutor ou aulas via satélite, oportunizando assim um melhor aprendizado por parte do acadêmico”. Além disso, o projeto aprovado junto ao MEC prevê o ensino através de metodologias ativas de conhecimento, como a sala de aula invertida, finaliza a diretora.

 

Conheça outras vantagens de ser aluno da Faculdade Censupeg Criciúma

 

Além dos Programas de Bolsas de Estudo e Qualidade de Ensino, a Censupeg oferece aos seus acadêmicos diversas vantagens, destacando-se: sem taxa de matrícula, primeira mensalidade ao valor de R$ 47,00, Material didático gratuito e Parcelamento Estudantil Garantido – PEG.

 

Saiba Mais sobre a Censupeg

 

A Faculdade Censupeg já formou mais de 40.000 alunos, estando presente em mais de 295 cidades do Brasil. Em Criciúma, são 10 anos ofertando cursos de Pós-Graduação Presencial e a Distância e a partir de 2018 cursos de graduação.

 

A unidade de Criciúma, está localizada no bairro Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas através do site www.censupeg.com.br, telefone 3413-7726 ou pela Fan Page do Facebook /FaculdadeCensupegCriciumaSC

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito