Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

UABC homenageia seus parceiros (VÍDEO)

Associação dos Bairros reconheceu quem contribuiu ao longo do ano, entregando placas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/12/2018 - 10:15 Atualizado em 17/12/2018 - 18:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A União das Associações de Bairros de Criciúma (UABC) homenageou empresas e pessoas que contribuíram ao longo do ano com o desenvolvimento das ações realizadas pela instituição. As lideranças receberam placas de reconhecimento, entregues durante o Programa Adelor Lessa Especial, realizada direto da sede da UABC.

“Eu até me sinto constrangido por uma homenagem dessas, de um líder de comunidade, eu que me sinto honrado em fazer parte”, disse o empresário Olvacir Fontana, que recebeu a homenagem. Presidente do Siecesc, o Coronel Cabral também foi premiado. “O alicerce sobre a comunidade é preciso para que qualquer programa de segurança pública possa dar certo”, afirmou.

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) foi outra reconhecida, com o prêmio recebido pela pró-reitora Indianara Reynaud. “Receber um prêmio como este tem um valor inestimável para nós. A Unesc tem uma forte ligação com a comunidade, então em nome da Unesc fica o agradecimento a todas as lideranças comunitárias”, afirmou.

Outras entidades também foram homenageadas devido a parcerias com os bairros de Criciúma, como a Polícia Militar, o Bairro da Juventude, a Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU), o Hospital São José, a Credisol, Rádio Vertical, Moniari Supermercados, C – Connect, Mentorf, Empresas Radar, RAC Saneamento e ainda o comunicador Adelor Lessa.

Confira na íntegra:

Tags: uabc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito