Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Turvo oferece aulas de violão gratuitas

Oficina ocorre todas as segundas-feiras no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi
Por Redação Turvo, SC, 28/06/2022 - 12:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Administração Municipal de Turvo, por meio do Departamento de Cultura, oferece aulas de violão gratuitas toda segunda-feira, das 18h30 às 19h30, no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi.

Segundo a diretora do Departamento de Cultura, Michele Kohls, as aulas iniciaram nessa segunda-feira (27). O responsável pela oficina de violão é o professor Rodrigo Duarte. “Não precisa ter habilidade, precisa ter vontade de aprender. Caso a pessoa tenha violão, é melhor para que possa treinar durante a semana e aprimorar as técnicas aprendidas. Caso contrário, o departamento possui violão para que analise o contato com o instrumento e aprenda”.

Caso haja interesse pode ser enviado pelas redes sociais da prefeitura o nome completo; endereço, data de nascimento e telefone. Também é possível participar da  aula e fornecer estes dados.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, convida aos interessados, que tenham mais de 12 anos, para que participem. “A cultura musical é muito importante e teremos esta oportunidade gratuita em nosso município”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito