Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Turma conclui curso de inclusão digital em Arroio do Silva

Curso foi realizado pelo Senar e Sindicato Rural através de parceria com a prefeitura
Bianca Goulart Balneário Arroio do Silva - SC, 30/08/2017 - 18:31
(foto: Bianca Goulart)
(foto: Bianca Goulart)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Serviço de Aprendizagem Rural (Senar) em parceria com o Sindicato Rural de Araranguá e a prefeitura de Balneário Arroio do Silva realizou mais uma edição do curso de Inclusão Digital com foco na iniciação à informática.

O curso foi realizado em três etapas e encerrou nesta quarta-feira (30). Foi ministrado pelo instrutor Fabio Silveira Rosa, a aprendizagem entusiasmou a turma. 

"Aprendemos a usar o pen drive, a passar as fotos do celular para o computador e do computador para o celular, aprendemos a fazer e utilizar o e-mail e também o facebook. Gostei muito e só tenho que agradecer a dedicação do professor e a oportunidade que nos foi dada para fazer este curso", declarou a aluna Madalena de Souza Branco.

O morador Adílio Adir Garcia, aos 66 anos de idade, também não ficou de fora do curso e aprendeu muita coisa. 

"Só tenho que agradecer a oportunidade. Obrigado também pela paciência do instrutor e pelo interesse da prefeitura em nos trazer esse curso. Estamos muito satisfeitos", registrou.

As três etapas foram realizadas no auditório do posto de saúde central. O encerramento contou com a presença do diretor de indústria e comércio, Everton Sehnem, que é quem organiza os grupos, e a primeira-dama Claudete Guimarães, que na oportunidade representou o prefeito Juscelino Guimarães (PSD/SC), o Mineiro.

Quem tiver interesse em participar dos cursos oferecidos pelo Senar e Sindicato Rural deve entrar em contato com a administração municipal, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. Maiores informações pelo telefone 3526 1445.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito