Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tupy realiza último dia de seleção de trabalhadores de Criciúma e região

Companhia procura por profissionais para atuar na área de manutenção
Por Redação Criciúma - SC, 29/04/2021 - 10:28 Atualizado em 29/04/2021 - 10:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prazo para trabalhadores de Criciúma e região se inscreverem para uma vaga na multinacional brasileira Tupy termina nesta quinta-feira, 29. A empresa está selecionando profissionais técnicos como mecânicos e eletricistas para atuar na área de Manutenção da Companhia.

Os interessados devem se inscrever no site da Tupy (www.tupy.com.br), clicando no ícone “Trabalhe Conosco” e agendar a entrevista, que será feita em Criciúma. Uma equipe da Tupy estará recebendo os candidatos, por agendamento, na SATC, na rua Pascoal Meller, 73, bairro Universitário, em Criciúma.

Além da remuneração inicial, a Tupy oferece benefícios como plano de saúde e convênio odontológico, ambos extensivos a dependentes, alimentação em restaurante interno, vale transporte ou deslocamento fretado, prêmio por assiduidade, previdência privada, participação nos resultados, entre outros.

 Sobre a Tupy

Multinacional brasileira que desenvolve e produz componentes estruturais em ferro fundido de elevada complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem com a qualidade de vida das pessoas, promovendo o acesso à saúde, ao saneamento básico, à água potável, à produção e distribuição de alimentos, ao comércio global. A inovação tecnológica envolvida na produção e na criação destas peças é a especialidade da empresa, em seus mais de 80 anos de história. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais em São Paulo, EUA e Alemanha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito