Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tufi Michreff Neto é o novo secretário de Estado de Turismo

Reconhecimento da Região dos Cânions como patrimônio da Unesco é uma das prioridades
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 24/04/2018 - 10:42
(foto: divulgação Governo de Santa Catarina)
(foto: divulgação Governo de Santa Catarina)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira (23), Tufi Michreff Neto assumiu oficialmente o cargo de secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina. A cerimônia foi realizada no auditório da Secretaria em Florianópolis. Antes o cargo foi ocupado por Leonel Pavan por 15 meses.

“Temos um tempo curto pela frente, mas que vamos fazer um grande trabalho, principalmente ouvindo as demandas das regiões. Temos muitas demandas dos municípios da Região Sul de Santa Catarina. Pedi para que a minha equipe fizesse um levantamento, para que pudéssemos ver junto ao governador Eduardo Pinho Moreira um cronograma de pagamento de recursos”, explicou.

Segundo o secretário, uma das prioridades que está sendo bastante trabalhada é o reconhecimento da Região dos Cânions do Sul como Geoparque junto a Unesco. “Isso vai permitir que essa região possa receber, inclusive, investimentos internacionais. Também estamos trabalhando com a iniciativa privada para fazer um mirante de vidro na Serra do Rio do Rastro. Já estamos preparando a licitação. Já temos o projeto feito e estamos trabalhando na questão do meio-ambiente”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito