Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tudo pronto para o CarnaRincão 2020

Município contará com cinco dias de muitos shows e festas
Por Paulo Monteiro Balneário Rincão - SC, 12/02/2020 - 13:59 Atualizado em 12/02/2020 - 14:01
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a temporada de verão fazendo sucesso na região, atraindo milhares de turistas e veranistas de todo o país desde o início de dezembro, o Balneário Rincão se prepara para encerrar as suas atividades com chave de ouro. O CarnaRincão 2020 promete finalizar este período de verão do município da melhor maneira para os veranistas: com cinco dias de festas e eventos gratuitos.

O lançamento do CarnaRincão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12, e contou com a presença de autoridades do município e, também, dos responsáveis pela festa da próxima semana. As atividades carnavalescas irão começar ainda na sexta-feira, 21, e se estenderão até a terça-feira, 25.

De acordo com o prefeito do Balneário, Jairo Custódio, o resgate do carnaval no município é algo feito pela sua gestão ainda em 2017 e que, desde então, vem se aprimorando a cada ano que passa. “Nós procuramos melhorar o carnaval ano após ano, movimentando cada vez mais a cidade. Acredito que o público que vai vir para o Rincão sem dúvida terá um carnaval com bastante segurança, com muito movimento na Leoberto Leal e com condições para muita diversão nas cinco noites de eventos”, destacou o prefeito.

 

Neste ano, o carnaval no Balneário contará com a presença de diversos municípios da região, como Siderópolis, Içara, Criciúma, Nova Veneza, Forquilhinha e Cocal do Sul, além de um novo trio elétrico com dimensões e qualidades à nível dos carnavais da Bahia e oito blocos do Rincão. Confira logo abaixo a programação para o CarnaRincão 2020:

- Sexta-feira (21): Show de palco de abertura; 

- Sábado (22): Desfile dos blocos; 

- Domingo (23): Tarde infantil às 17h e show de palco;

- Segunda-feira (24): Desfile dos municípios a partir das 20h;

- Terça-feira (25): Marchinha de carnaval e show de palco.

O verão do Rincão

A temporada de verão do Rincão deste ano foi um verdadeiro sucesso entre os moradores, turistas e veranistas do local. De dezembro até fevereiro, o município contou com inúmeros eventos e shows nacionais que atraíram milhares de pessoas para a orla do Balneário. 

Segundo o diretor de eventos do Rincão, Fernando Casagrande, a expectativa é continuar melhorando a atratividade do município para os próximos anos. “Sempre tem algo para estarmos melhorando. O que deu errado nós iremos tirar e colocar coisas mais interessantes no calendário para o ano que vem”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito