Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tudo igual no Serra Dourada

Jogo entre Criciúma e Vila Nova terminou em 2 a 2 na noite deste sábado
Por Redação Criciúma - SC, 17/11/2018 - 21:29 Atualizado em 17/11/2018 - 21:46
Fotos: Douglas Schinatto/ O Popular
Fotos: Douglas Schinatto/ O Popular

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partida entre Criciúma EC e Vila Nova terminou em empate por 2 a 2 na noite deste sábado (17). O jogo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, aconteceu no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O Vila Nova abriu o placar logo no primeiro minuto da partida, mas o Tigre igualou poucos minutos depois. A primeira etapa teve ainda gol de Liel e de Elias. No segundo tempo o time da casa pressionou, mas não conseguiu o desempate.

Com o resultado, o Tigre chega aos 44 pontos na competição nacional. O próximo compromisso é contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (24), às 17h, no Estádio Heriberto Hülse.

Primeiro tempo

O jogo mal começou e o Vila Nova abriu o placar no Serra Dourada. Poucos minutos depois foi a vez do Tigre marcar um para igualar a partida. O Vila quase marcou o segundo aos 9 minutos. Depois Zé Carlos tentou mais um para o Tigre, mas Rafael defendeu.

O segundo gol da equipe carvoeira veio aos 23, com Liel. Com 26 minutos, Fábio Ferreira quase ampliou a vantagem do Tigre, mas a bola subiu demais. Já nos minutos finais Elias conseguiu garantir o empate.

Segundo Tempo

Diego Giaretta por pouco não fez o terceiro para o Vila aos 10 minutos, mas Belliato conseguiu fazer a defesa. Cinco minutos depois foi a vez de Alan Mineiro tentar ampliar vantagem para o time da casa, mas mais uma vez Belliato salvou. Em seguida, Belliato fez mais uma defesa após tentativa de Mateus Anderson.

 Aos 24 minutos, Giaretta tentou mais uma vez e, de novo, Belliato defendeu para o Tigre. Em seguida, Vitor Feijão arriscou, a bola passou perto, mas foi para fora. O Vila seguiu pressionando e Elias, por pouco, não marcou. Vitor Feijão arriscou um aos 37 minutos, mas Rafael Santos defendeu para o Vila. Aos 43 foi a vez de Wesley Matos, mas Belliato mais uma vez impediu.

Criciúma

Belliato; Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Liel, Ronaldo, Jean Mangabeira e Eduardo; Andrew (Vitor Feijão) e Zé Carlos (Nicolas).

Vila Nova

Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane (Washington), Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Juninho (Rafael Silva); Elias (Rafael Barros).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito