Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tubaronenses vencem na Copa Santa Catarina

Atlético Tubarão derrotou o Operário de Mafra e o Hercílio Luz bateu o Figueirense
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 15/10/2018 - 10:00
Jogando em casa, Leão do Sul conquistou três pontos/Foto: Zahyra Mattar/Hercílio Luz
Jogando em casa, Leão do Sul conquistou três pontos/Foto: Zahyra Mattar/Hercílio Luz

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste domingo, Atlético Tubarão e Hercílio Luz entraram em campo pela 7ª rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina. Os times que representam a região Sul do Estado na competição venceram seus jogos.

O Atlético Tubarão foi até a cidade de Jaraguá do Sul para enfrentar a equipe do Operádio de Mafra, no Estádio João Marcatto. O Peixe venceu pelo placar de 2 a 0 e agora está com sete jogos de invencibilidade, a única equipe que ainda não perdeu na competição. Truyts e Gelson marcaram os gols da partida - que ainda teve um pênalti defendido por Ramon. O Peixe soma 15 pontos e segue brigando pela liderança do Grupo B.  No próximo domingo, no estádio Domingos Gonzalez, o Peixe recebe o Inter de Lages, às 15h30min.

Leão do Sul também vence

A outra vitória veio com a equipe do Hercílio Luz. Jogando em casa, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, o Leão do Sul bateu o time do Figueirense.  Aos 21 minutos do primeiro tempo Valdo Bacabal aproveitou a falha do goleiro adversário e fez o único gol da partida. O Hercílio é o líder do Grupo A. O próximo compromisso é contra a equipe do Fluminense, na Arena Joinville, em Joinville, no domingo, às 15h30min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito