Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tubarão realiza etapa do circuito Corridas do Bem

Inscrições se encerram nesta quarta-feira no site do evento. Largada será às 8 horas no SENAI
Por Redação Tubarão, SC, 17/07/2019 - 13:24 Atualizado em 17/07/2019 - 13:28
Foto: Thiago Fraga / Divulgação
Foto: Thiago Fraga / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tubarão recebe neste domingo, 21, a sexta etapa do circuito Corridas do Bem farmaSesi. A largada será às 8h no SENAI, Avenida Marcolino Martins Cabral, 184. A instituição beneficiada será o Abrigo dos Velhinhos. 

Na corrida, serão disputadas as categorias industriário e comunidade (masculino e feminino), com provas de 5 e 10 quilômetros. Ao longo do percurso, os participantes contarão com dois pontos de hidratação. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água. 

Maratoninha

Para os jovens corredores de 6 a 13 anos, o Corridas do Bem também realiza a Maratoninha que acontece ao final das provas de Corrida e Caminhada. A distância é adequada a cada faixa etária e todos os participantes ganham medalha de participação. A inscrição é feita no dia do evento mediante a doação de itens de higiene que também serão doados às entidades de amparo social.

Em 2018, a ação reuniu mais de 15,4 mil participantes nas 16 etapas realizadas em todas as regiões do estado. Foram doados mais de R$ 126,2 mil a entidades de assistência social. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito