Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Tubarão perde e chega a 13 partidas consecutivas sem vencer

Peixe não consegue sair da lanterna da Copa Santa Catarina, após perder por 2 x 1 para o Concórdia
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Concórdia, SC, 21/01/2021 - 18:03Atualizado em 21/01/2021 - 18:03
Equipe de Isaque Pereira tem três derrotas em três jogos na Copa Santa Catarina (Foto: Divulgação)
Equipe de Isaque Pereira tem três derrotas em três jogos na Copa Santa Catarina (Foto: Divulgação)

Foi no apagar das luzes que o Tubarão deixou de somar o primeiro ponto na Copa Santa Catarina, nesta quinta-feira, 21, na derrota por 2 x 1 contra o Concórdia, no Oeste Catarinense. Os gols da partida foram marcados por Vinícis e Michel, para o Concórdia, e Kassio Nathan para o Tubarão. O Peixe permanece na lanterna da competição - de forma isolada, após a vitória do Nec contra o Juventus. 

Cresce o jejum do Peixe na temporada 2020. São 13 partidas consecutivas sem vencer, com quatro empates e nove derrotas. A última vitória foi no dia 3 de outubro, contra o São Caetano, pela 4ª rodada da Série D. Até o momento, foram apenas duas vitórias na temporada, em 27 jogos - o clube viveu o rebaixamento no Catarinense e amargou a vice-lanterna do Grupo 8 na Série D.

Demorou pouco mais de 15 minutos para o placar sair do zero no Oeste Catarinense. O Concórdia iniciou melhor a partida contra o Tubarão e abriu o placar aos 16 minutos, em cobrança de falta de Vinícius. 

Pior na partida, o Tubarão conseguiu o empate com Kássio Nathan, após cobrança de falta de Vico aos 28 minutos do primeiro tempo. O gol animou o Peixe, que conseguiu equilibrar forças até o fim contra o Galo do Oeste. Mas a fase não é boa.

No apagar das luzes, o centroavante Michel, ex-Tigre, marcou o gol da vitória do Concórdia, aos 46 minutos da segunda etapa. Foi o segundo gol do atacante na competição. 

O Tubarão tem mais dois jogos para tentar chegar entre os quatro na competição e avançar às semifinais. No próximo domingo, enfrenta o Marcílio Dias no estádio Domingo Gonzalez. A primeira fase da Copa Santa Catarina se encerra na quarta-feira da semana que vem, quando o Peixe visita o Nec em Navegantes.

Já o Concórdia saltou para a vice-liderança da competição, com seis pontos em três jogos. A liderança permanece com o Joinville, que tem o mesmo número de pontos, mas maior saldo e um jogo a menos: a 3ª rodada é fechada pelo Jec contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

Concórdia: Fernando; Alison (Miguel), Luiz Pedro, Peres e Tetê; Lucas, Khevin (Bryan), Tom (Diego), Ricardinho (Mineiro) e Vinícius; Michel. Técnico: Emerson Cris.

Tubarão: Rodrigo; Wesley, Mateus, Vitor e Ian Abreu (Hyago); Paulinho, Vico (Rayan), Régis (Guilherme), Kassio Nathan (Matheus Boff) e Kadu (Ezequiel); Matheus Mazia. Técnico: Isaque Pereira.