Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tubarão empata e Hercílio Luz vence

Leão do Sul já garantiu a vaga nas semifinais
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 22/10/2018 - 11:00
Ontem, o Peixe empatou em 1 a 1 com o Inter de Lages/Foto: Divulgação Atlético Tubarão
Ontem, o Peixe empatou em 1 a 1 com o Inter de Lages/Foto: Divulgação Atlético Tubarão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pela oitava rodada da Copa Santa Catarina, Taça Milioli Neto, o Atlético Tubarão empatou ontem em 1 a 1 com Inter de Lages, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão. Com mais um ponto conquistado, o time comandado pelo técnico China Balbino segue sendo o único invicto no torneio, com 16 pontos em oito partidas, na segunda colocação do Grupo B.

No primeiro minuto da partida, o atacante Fio sofreu uma penalidade máxima. Edno cobrou, e o goleiro Vandré defendeu. O time colorado saiu na frente aos 22 minutos, com Sandy, de cabeça. No segundo tempo, aos 30, Fio sofreu mais um pênalti, convertido por Batista. Logo após o gol de empate, Gabriel Carioca cruzou para Edno, que de cabeça quase fez o segundo. Apesar da pressão até o final, o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Leão nas quartas

O Hercílio Luz garantiu a vaga para as na semifinal da competição. No último sábado, o Leão do Sul viajou até Joinville, onde derrotou a equipe do Fluminense, na Arena Joinville, pelo placar de 2 a 0. Bacabal, aos oito do primeiro tempo e aos 44 minutos da segunda etapa, fez os dois gols da partida. Até o momento a campanha do Hercílio é de sete vitórias e uma derrota em oito jogos disputados. O time é o líder do Grupo A, com 21 pontos, quatro a frente do Figueirense, que é o segundo.

Na continuidade da Copa Santa Catarina, o Atlético Tubarão vai até Itajaí enfrentar o Almirante Barroso, às 20h30min da próxima quarta-feira. Já o Leão do Sul, recebe o Metropolitano, também na quarta-feira, às 20h10min, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito