Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tubarão e Jaraguá lutam por vaga na semifinal

Equipes catarinenses começam confronto decisivo na Liga Futsal
Por Redação Tubarão, SC, 21/10/2019 - 17:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Hora da decisão: quando o relógio marcar 19h nesta segunda-feira, 21, será dado início ao confronto entre Jaraguá do Sul e Tubarão Futsal, ambos buscando vaga nas semifinais da Liga Nacional.

Jogando na casa dos adversários, o time de Tubarão tem a oportunidade de conquistar um feito inédito para o município e não quer abrir brecha para o adversário passar na frente. Quem avançar vai encarar na próxima fase o vencedor da disputa entre Carlos Barbosa (RS) e Pato (PR).

O duelo entre os dois times relembra o episódio de 2018, quando o Jaraguá eliminou a equipe tubaronense da competição. Se vencer a partida de ida, a vitória já coloca o Tubarão à frente. O Tubarão conta com a força do segundo melhor ataque do campeonato, com 64 gols marcados.

Pensando em reunir a torcida, o Farol Shopping colocará um telão na Praça de Alimentação que transmitirá o jogo ao vivo. Quem tiver televisão fechada também pode assistir via SporTV. O Tubarão Futsal tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, com o Bolsa Técnico e Bolsa Atleta, em virtude do título do Jogos Abertos de Santa Catarina conquistado em 2018.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito