Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Troco Solidário em prol do Hospital de Urussanga

Iniciativa nos supermercados da cidade terá valores revertidos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
Por Redação Urussanga, SC, 02/07/2019 - 14:21 Atualizado em 02/07/2019 - 14:51
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir de julho, os supermercados Althoff, Nova Itália e São Pedro de Urussanga irão participar do projeto “Troco Solidário”. A iniciativa que prevê que os consumidores possam doar o troco de suas compras irá beneficiar o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O projeto que inicia este mês conta com a parceria da Administração Municipal de Urussanga, foi idealizado por meio do Projeto de Lei do vereador Gilson Casagrande e promulgado pelo Prefeito Gustavo Cancellier.

A ideia tem o principal objetivo de arrecadar recursos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.  Os valores doados serão discriminados no cupom fiscal e repassados a cada três meses para a instituição.

“Recebemos com grande satisfação esta ideia que temos certeza que será muito bem aceita pela comunidade e que será ainda melhor para garantir uma ajuda financeira para a instituição. O hospital é um eterno dependente da ajuda da comunidade de Urussanga e de toda a região, por isso a importância desta iniciativa”, garante a administradora do Hospital, Andrea Miranda.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito