Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Troca de figurinhas da Copa movimenta Praça Nereu Ramos

Pessoas de todas as idades se reuniram com a missão de completar seus álbuns
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 03/09/2022 - 15:21 Atualizado em 08/09/2022 - 16:09
Fotos: Arthur Lessa/Portal 4oito
Fotos: Arthur Lessa/Portal 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltando um pouco menos de 80 dias para a Copa do Mundo, o Centro de Criciúma já mostra sinais de empolgação para o campeonato de futebol. Pessoas de todas as idades se reuniram na Praça Nereu Ramos, neste sábado (3), com um objetivo: completar os seus álbuns de figurinhas. Ou, pelo menos, ter bons momentos de diversão.

LEIA MAIS: 

O proprietário da Banca do Miro, Almiro Euzebio, vê esta animação do público há aproximadamente 40 anos, tempo em que tem o comércio na Praça. "Vem de tudo, a maioria é adolescente. Mas também vem adulto também, bastante, e criança", comenta.

O próprio Miro já foi um colecionador das famosas figurinhas. "Hoje, só vendo. Mas, já completei uns cinco álbuns da Copa do Mundo e do Brasileiro. Já nem sei mais de qual ano era, mas já completei alguns", afirma.

Cada pacote com cinco cromos é comercializado por R$ 4. Para completar o álbum, são necessárias 670 figurinhas e um investimento de pelo menos R$ 536, se não houver repetição. Mas, caso alguma se repita, basta procurar a Praça Nereu Ramos aos sábados e trocá-las. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito