Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trio é preso após furtar loja em Cocal do Sul e pular de carro em movimento

Polícia Militar deteve suspeitos em Urussanga e Criciúma
Por Renan Medeiros 02/02/2024 - 16:28 Atualizado em 02/02/2024 - 16:34
Foto: Rafael Niero/Rádio Som Maior
Foto: Rafael Niero/Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três homens foram presos nesta sexta-feira (2), acusados de furtar uma loja de eletrodomésticos em Cocal do Sul. O crime ocorreu na madrugada, por volta das 4h, e os suspeitos foram detidos ao longo da manhã.

De acordo com a Polícia Militar, eles quebraram a vidraça e o cadeado com um alicate de pressão, fugindo em um Gol para Urussanga. A polícia foi avisada e saiu em busca dos suspeitos. Ao serem vistos pelos policiais já no município vizinho, na rua Angélica Colodel Bettiol, perto do quartel da Polícia Militar de Urussanga, eles pularam do carro em movimento e fugiram para uma mata. Dentro do Gol, a polícia achou uma TV, o alicate usado no furto e uma touca.

As buscas continuaram até que, por volta das 08h40, um suspeito foi visto caminhando na SC-108, no limite entre Urussanga e Cocal do Sul. O homem estava nervoso e com machucados típicos de quem pula de um carro em movimento. Ele confessou o furto junto com mais dois comparsas.

Logo depois, em Criciúma, a Polícia Militar deteve os outros dois suspeitos, ambos machucados e sujos de terra, no bairro Mina Brasil. Eles negaram o envolvimento, mas foram levados para a delegacia por causa das contradições nas suas histórias.

Todos os envolvidos, incluindo a confissão do primeiro preso, foram gravados pelas câmeras da polícia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito