Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trio assalta residência, leva R$ 12 mil e acaba preso

Homens haviam descartado o dinheiro antes de serem pegos pela Polícia
Por Redação Içara - SC, 07/10/2019 - 11:03 Atualizado em 07/10/2019 - 11:04
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três homens foram presos por assalto a residência. O crime aconteceu na noite de domingo, 6, por volta das 22h, no Centro de Içara. A Polícia Militar recebeu um chamado e foi até a casa das vítimas, que revelaram detalhes da ocorrência. A residência ficava em cima da empresa RegSul Modas.

Os homens chegaram armados, com pistola e revólver, arrombaram uma janela usando pé de cabra e entraram. O trio usava máscaras da série La casa de Papel. Os criminosos exigiram joias da família e roubaram alguns cheques, além de aproximadamente R$ 12 mil em espécie. 

Vizinhos chegaram a informar que perceberam o trio fugindo num corsa sedan branco. O filho do casal assaltado encontrou o dinheiro furtado ao lado do muro utilizado na fuga, além de uma arma de brinquedo. Por fim, eles acabaram não levando nada da residência. 

A PM fez rondas pela região, encontrando os três homens numa rua de trás, dentro de um carro com bancos reclinados, ligado e com faróis apagados. Os policiais fizeram a abordagem, sendo que os homens disseram que estavam apenas bebendo e conversando.

Fizeram fotos dos suspeitos e levaram até a vítima, que fez o reconhecimento do crime. O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Criciúma, junto com a vítima.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito