Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tribuna Livre traz a importância do trabalho desenvolvido pelo MOP

Confira as demais pautas tratadas na Câmara de Vereadores de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 01/11/2022 - 21:05 Atualizado em 01/11/2022 - 21:09
Foto: Divulgação/ Câmara de Vereadores de Criciúma
Foto: Divulgação/ Câmara de Vereadores de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A pedido do vereador Danel Antunes (União), a Tribuna Livre desta terça-feira (1) foi destinada ao Serviço de Transporte por Aplicativo (MOP). Morgana Fernandes Demonti, coordenadora do MOP, e Acélio Casagrande, secretário de Saúde do Município, discorreram sobre a importância do serviço de transporte aos usuários do Sistema Único de Saúde.

Manoel Rozeng sugere a construção de um parque linear na cidade 

Manoel Rozeng (PP) sugere a construção de um parque linear ao chefe do poder executivo municipal. A área seria voltada a todas as idades, inclusive a pessoas com deficiência, para a prática de ciclismo e de patins. Para o vereador, a medida estimularia o exercício físico e o lazer com segurança, além de fomentar a adoção destes meios de transportes.

Daniel Antunes sai em defesa dos pacientes com fibromialgia 

Sabendo que o Munícipio conta com os serviços do Amasf (Ambulatório de Atenção à saúde da Pessoa com Fibromialgia) com profissionais de psicologia, odontologia, fisioterapia, enfermagem, farmácia, nutrição e educação física, Daniel Antunes (União) tem alguns questionamentos ao chefe do poder executivo.

O vereador quer saber se os pacientes em estado de vulnerabilidade socioeconômica contam com gratuidade no transporte para se deslocarem de seus bairros até as Clinicas Integradas na Unesc; se o serviço de transporte por aplicativo do Munícipio contempla esses usuários e se há algum projeto para melhorar o deslocamento destes pacientes até o Ambulatório na Unesc.  

Ferrarezi comemora vitória para a APP da EEB João Frassetto

O Projeto de Lei 112/2022, de autoria do vereador Paulo Ferrarezi (MDB), acaba de ser aprovado em plenário. O texto declara de utilidade pública a Associação de Pais e Professores da Escola de Educação Básica João Frassetto.

Obadias Benones vai homenagear a L. Buzzi Indústria Comércio

A Moção de Aplauso 39/2022 , de autoria do vereador Obadias Benones, foi aprovada no plenário da Cãmara Municipal de Criciúma. O texto homenageia a L. Buzzi indústria Comércio Ltda. A empresa atua no setor alimentício e, há 30 anos, gera emprego e renda para famílias criciumenses.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito