Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Triathlon do Mampituba/FME Criciúma disputa Brasileiro pela primeira vez

Além do brasileiro, sócio atletas do clube disputam o Challenge Florianópolis, neste domingo
Por Redação Criciúma, SC, 03/12/2021 - 17:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Triathlon do Mampituba terá grandes desafios neste final de semana. A equipe de rendimento em parceria com a FME Criciúma, disputa o Super Campeonato Brasileiro da modalidade em Brasília.

Os atletas João Henrique Silveira e Júlia Quarazemin irão participar na prova Super Sprint composta por 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. A largada da prova ocorre neste domingo (5) às 7h. É o primeiro Brasileiro que a equipe disputa.

“Vamos buscar fazer uma boa prova e ser competitivo. É nossa primeira participação em Campeonatos Brasileiros e os nossos atletas estão bem preparados”, comenta o técnico da equipe, Tiago Marcelino Gomes.

Maior delegação do Mampituba disputa o Challenge Florianópolis

Já os associados e atletas do Mampituba irão disputar o Challenge Florianópolis que ocorre neste domingo (5). A competição será dividida em duas categorias, a sprint 750m de natação, 30 km de ciclismo e 7 km de corrida e a Half Distance com 1.900m de natação, 90km ciclismo e 21km corrida.

“Vai ser a maior delegação do clube em uma prova. Serão 15 atletas e estamos com uma boa expectativa”, ressalta o técnico.

Irão disputar a distância Sprint os sócios atletas, Lara Colombo, Filippe Vieira, Odinho Naspolini, Luiza Mazzon, Rafael Gyrão, Jeferson Spacek e Patrícia Reis. Já na Half disputam Estevan Burigo, Rafael Zanatta, Ciro Damiani, Joselito Correa, Lari Cancelier, Maria Elisa Fagundes, Rafael Mazzucco, Betinho Zapelline.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito