Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três mil discos estarão na Feira do Vinil do Nações Shopping

Encontro será neste fim de semana e contará com várias opções para presentear os pais
Por Redação Criciúma, SC, 01/08/2023 - 19:35
Foto: Divulgação/ Nações Shopping
Foto: Divulgação/ Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece neste sábado e domingo (5 e 6), mais uma edição da Feira do Vinil no Nações Shopping. Mais de três mil discos estarão à disposição dos apaixonados pelos clássicos dos anos 60, 70 e 80, até os novos lançamentos. A banda Talk Box será a atração principal da feira junto com o DJ Menegazzo de Florianópolis que será o responsável pela discotecagem durante o evento.

Expositores catarinenses e gaúchos vão trazer o acervo para venda e troca, apresentando vinis novos, lacrados e usados que estarão à disposição com preços na média de R$ 20 a R$ 500. A ação é gratuita e acontece neste sábado e domingo das 10h às 22h. "Teremos também itens de colecionismo como vídeo games antigos, carrinhos  entre outros. Venha viver essa volta ao passado com o som do disco de vinil", diz Adriano Mateus Rosa, organizador da feira.

A feira também será uma oportunidade das famílias encontrarem produtos especiais para presentear os papais. "O Nações Shopping estará com várias ações nos próximos dias para levar diversão para os papais e suas famílias. A Feira do Vinil é mais um opção de lazer para nosso público viver pra valer", conclui Fernanda Prado, gerente de Marketing do Nações Shopping.

Agende-se

  • O que?: Feira de Vinil;
  • Quando: sábado e domingo, dias 05 e 06, das 10h às 22h;
  • Onde: Nações Shopping;
  • Quanto: Evento gratuito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito