Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três jogos para o torcedor carvoeiro ficar de olho

Vila Nova e Figueirense vão entrar em campo, além do duelo direto entre Brasil x Guarani
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/09/2019 - 10:25
(foto: divulgação/Criciúma EC)
(foto: divulgação/Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se o Criciúma vem na 19ª posição da Série B e está na zona de rebaixamento, não é preciso somente vencer, como também secar os adversários diretos. E nesta sexta-feira 27, tem três jogos para a torcida ficar de olho. O tricolor precisa fazer o dever de casa contra o Botafogo-SP e torcer contra Vila Nova e Figueirense.

O primeiro jogo para conferir é Londrina x Vila Nova, no Estádio do Café, às 19h15. O time paranaense está em 14º lugar, com 28 pontos, enquanto a equipe de Goiás é a 17ª, com 25. Se o Londrina perder, é mais um que estará ameaçado pela zona de rebaixamento. É confronto direto.

Às 20h30 o Guarani vai visitar o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. O time gaúcho tem 29 pontos e ganhou somente uma das últimas cinco partidas, enquanto o Guarani aparece com 28, e ganhou quatro em cinco jogos. São dois times que tentam se distanciar do Z-4 e o resultado interessa para o Criciúma.

E a noite de partidas da Série B termina com Atlético-GO x Figueirense, no Antônio Accioly, às 21h30. O Dragão é segundo colocado da competição e ainda tenta chegar no líder Bragantino. Por pior que seja a crise, o Figueirense está apenas 2 pontos atrás do Vitória, o última fora da zona da degola. Sem a Elephant o time tenta viver um novo momento.

É preciso fazer o dever de casa

Não adianta a torcida secar os adversários na luta contra o rebaixamento e o time não responder dentro de campo. O Criciúma recebe o Botafogo-SP no sábado, 28, às 11h. O Timaço Som Maior vai acompanhar ao vivo, com todas as informações direto do Heriberto Hülse.

Tags: criciuma ec

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito