Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Transporte de cargas sanitárias é fiscalizado em Criciúma

Vigilância Sanitária abordou cerca de 30 motoristas
Por Redação Criciúma - SC, 27/11/2017 - 17:12
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Vigilância Sanitária de Criciúma realizou na manhã desta segunda-feira (27), uma barreira sanitária para verificar veículos de transporte de cargas. A iniciativa ocorreu no quilômetro 11 da rodovia Luiz Rosso e fiscalizou se os motoristas possuíam licença para realizar o transporte de produtos sanitários.

Aproximadamente 30 veículos foram abordados, sendo que os motoristas receberam instruções. Entre estes, 19 não contavam com licença para o transporte de produtos sanitários. A condição deve ser regularizada em até 15 dias, sob pena de notificação.

São considerados produtos sanitários, todos os itens alimentícios, desde matéria prima a mercadorias in natura, além de produtos farmacêuticos, de higiene, entre outros. O motorista sem licença pode perder a sua carga.

A ação contou com a parceria do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Diretoria Estadual de Vigilância Sanitária (DIVS), Secretaria de Estado da Fazenda e Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), além do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito