Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Transporte coletivo de Criciúma terá horário especial de verão a partir do Natal

Conforme tabela disponibilizada, não foram alterados os horários de pico das linhas alimentadoras, nem horário de pico e frequência dos horários dos amarelinhos
Por Redação Criciúma - SC, 25/12/2019 - 07:27
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O transporte coletivo de Criciúma terá horário especial de verão que começa a valer a partir da próxima quarta-feira, 25. Para não gerar problemas de identificação para os usuários, as tabelas de verão são amarelas e estão à disposição nos terminais do Centro, Pinheirinho e Próspera, além de estar no site da prefeitura.

De acordo com a Diretoria de Transito e Transportes (DTT) de Criciúma, não foram alterados os horários de compromisso (horários de pico) das linhas alimentadoras. Na linha do ônibus amarelinho, também foram mantidos o horário de pico e a frequência dos horários. As alterações foram maiores nos finais de semana.

"Essas mudanças na tabela são feitas todos os anos e o motivo é a redução de passageiros nessa época. As tabelas com os novos horários estão bem visíveis em todos os terminais, mas se o usuário quiser pode consultar o site da prefeitura onde estarão os novos horários a partir do Natal", explicou o coordenador da DTT, Gustavo Medeiros.

A tabela de verão entra em vigor dia 25 de dezembro de 2019 e segue até dia 02 de fevereiro de 2020, quando os horários serão normalizados.

Tags: natal

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito