Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trânsito mudado, obras em andamento no Rincão

Prefeitura chama a atenção para alterações no tráfego por conta da segunda etapa do calçadão
Por Redação Balneário Rincão, SC, 08/07/2019 - 17:27 Atualizado em 08/07/2019 - 17:34
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já estão em andamento as obras da segunda etapa da construção do calçadão da Avenida Beira Mar do Balneário Rincão. Trata-se de um quilômetro de urbanização, com novo pavimento, calçadas e toda a infraestrutura em extensão até a Plataforma Norte. “A primeira etapa do calçadão mudou a nossa cidade, e essa nova trará ainda mais desenvolvimento para a cidade", comentou o prefeito Jairo Custódio.

O investimento é de R$ 2,9 milhões, com recursos já garantidos e em caixa, e a previsão é de entrega em cinco meses. Ou seja, em dezembro os moradores e veranistas já poderão fazer uso das quatro praças, pista de caminhada, academias ao ar livre, parques e toda a estrutura que está sendo construídao. "É um projeto inovador que continua no Rincão", enfatizou o prefeito.

As lajotas que estão sendo removidas da atual pavimentação da Beira Mar serão utilizadas para calçar outras ruas da cidade. Diversas vias que tem acesso ao trecho em obras estão sinalizadas indicando a necessária interrupção de tráfego.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito