Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trânsito: DTT faz operação especial na rótula (VÍDEO)

Agentes conferem o tráfego intenso do fim de tarde. O destino da maioria é a praia
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/01/2019 - 18:09 Atualizado em 18/01/2019 - 18:20
Foto: Jotha Del Fabro / Rádio Som Maior
Foto: Jotha Del Fabro / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma longa fila formou-se no fim da tarde desta sexta-feira na Avenida Gabriel Zanette, no sentido Criciúma ao Balneário Rincão, para quem quer tomar o rumo da Via Rápida. O tráfego é normal, mas tem um aditivo nesta ocasião. É que a Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma faz operação especial para monitorar o trânsito junto à rótula da Gabriel Zanette com a rua Estevão Emílio de Souza. Assista e ouça no vídeo abaixo as informações do repórter Jotha Del Fabro.

Os agentes orientam o tráfego, deixando a pista à direita em aberto tanto para quem vem de Içara, quanto para os que transitam no sentido contrário. A operação já foi feita nas manhãs desta quarta-feira e será repetida no início da noite de domingo, quando há outro pico de movimento, no retorno do litoral.

"Essa rotatória tem quatro entradas, isolamos duas delas. Quem vem da Via Rápida para Criciúma fizemos um desvio, e quem vem do Hospital da Unimed também tem trânsito tranquilo. O fluxo maior é de quem vem da Avenida Centenário e quer entrar na Via Rápida, e também da Gabriel Zanette em direção a Içara. Conseguimos controlar e deixar o trânsito fluindo melhor. Os quatro agentes estão aqui desde as 17h30 e imaginamos que até 20h terá mais intensidade o trânsito", informa o agente de trânsito Tiago Fagundes. Ele lembra que a extensão da Avenida Centenário em direção ao depósito do Supermercado Angeloni também oferece acesso à Via Rápida com maior tranquilidade.

Confira mais detalhes agora no Ponto Final, na Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito