Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Transformar ideias em conceitos concretos: empresa apresenta na CasaPronta móveis no estilo industrial

A 20ª edição da feira acontece de 18 a 22 de outubro, em Criciúma 
Por Redação Criciúma, SC, 15/10/2023 - 11:27
Foto: Vinícius A. Fabricio/Traquejo Comunicação e Divulgação
Foto: Vinícius A. Fabricio/Traquejo Comunicação e Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A expectativa para a 20ª edição da CasaPronta está chegando ao fim, mas as novidades que serão expostas na feira chegam antes mesmo do início do evento. Neste ano, serão 200 expositores de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e, claro, de todas as regiões de Santa Catarina em 15 mil metros quadrados de área. A edição acontece de 18 a 22 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

Neste ano, pela primeira vez, será expositora a Bertiini Industrial Design, de Siderópolis, uma empresa de móveis que aposta no estilo industrial como principal característica de seus produtos. Fundada em 2019, a empresa se destaca por criar móveis únicos e exclusivos que aliam funcionalidade e estética.

Inspirada nas linhas retas, a Bertiini Industrial Design oferece uma ampla variedade de produtos, desde mesas de jantar e camas até aparadores e objetos de decoração. "A tecnologia invade esses ambientes proporcionando conforto, durabilidade e praticidade. E ainda esses recursos podem ser usados em todos os ambientes, deixando o projeto mais sofisticado e personalizado. Temos móveis em formatos diversos, abrangendo todos os espaços de uma residência, desde sala, cozinha e área de serviço", explica Ana Paula Alves Piacentini, responsável pelas vendas e marketing digital da empresa.

Fundada em Siderópolis há quatro anos, a empresa tem o objetivo de alinhar design e engenharia. "Com os desenhos aprovados, a produção começa. Isso inclui a aquisição de matéria-prima. Processos industriais como corte, soldagem e tratamento de superfície são utilizados para alcançar o visual característico do estilo industrial. Artesãos e operadores de máquinas trabalham juntos para construir cada móvel com atenção aos detalhes", ressalta.

Ana Paula adianta que a expectativa para a feira está elevada, pois são esperadas 60 mil pessoas em cinco dias de CasaPronta. "As expectativas são as melhores, visto que o grande público que circula nos dias do evento irá conhecer os produtos da Bertiini, essa marca que entrou no mercado com design moderno de alta qualidade, transmitindo maior modernidade e sofisticação para seus clientes", afirma.

'Valorizar o espaço e promover o bem-estar'

A Sofia Monzani Art será expositora pela primeira vez na CasaPronta e trará seus móveis para a feira visando a durabilidade dos produtos. A proprietária, Sofia Monzani, ressalta que móveis de qualidade trazem conforto e lazer. "Nossos móveis são projetados com a durabilidade em mente, proporcionando uma estrutura que pode resistir ao teste do tempo. Acreditamos que a qualidade da estrutura é fundamental e, portanto, garantimos que nossos móveis possam durar uma vida toda", comenta Sofia Monzani, proprietária da empresa.

A empresa atua com produtos para área externa como cadeiras, mesas, sofás, poltronas, mesas de centro, chaise, seat garden, ombrelone, vasos+plantas, além de quadros decorativos. A marca disponibilizará preços especiais com descontos de até 25%. "A expectativa para a feira é muito boa. Visamos a captação de novos clientes e reconhecimento de marca ao longo do evento", pontua.

Ingressos à venda

Foram disponibilizados aos expositores ingressos-convite para a distribuição aos clientes e parceiros. As pessoas que não tiverem convite podem adquirir os ingressos durante o evento diretamente na recepção pelo valor de R$ 10. Crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis e não pagam ingresso.

Horários de visitação da CasaPronta

  • Quarta-feira (18/10): 16 às 22 horas
  • Quinta-feira (19/10): 16 às 22 horas
  • Sexta-feira (20/10): 16 às 22 horas
  • Sábado (21/10): 14 às 22 horas
  • Domingo (22/10): 14 às 19 horas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito