Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Traficante é preso em Criciúma

Segundo ele, começou a vender drogas depois que ficou desempregado
Por Redação Criciúma - SC, 01/09/2019 - 11:53 Atualizado em 01/09/2019 - 11:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma guarnição em rondas pelo bairro Metropol, na rua Orlando Alfredo Vilain, em Criciúma, ao passar em frente a uma residência sentiu o odor de maconha.

Na residência estava um homem sentado na porta. Ao ser questionado se estava fumando maconha o mesmo relatou que estava fumando uma "ponta" e que estava ali pelo chão.

A guarnição fez a revista e foi encontrado no bolso da jaqueta a quantia de R$ 224,00. Ao ser questionado se tinha mais algum tipo de drogas dentro de casa, relatou que não e que autorizava a Polícia Militar entrar para averiguar.

Em revista domiciliar foi encontrado no quarto, dentro de uma bolsa feminina, uma bucha grande e outras buchas fracionadas de substância semelhante à cocaína totalizando a quantia de 133 gramas.

Ao ser questionado sobre a droga encontrada, disse que ficou desempregado e começou a vender drogas faz duas semanas. Contou ainda que comprou a droga em Palhoça porque é mais barato e vende a grama da cocaína a R$80,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para dar seguimento nos demais atos administrativos e procedimentos cartorários pertinentes a ocorrência.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito