Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trabalhos de limpeza e roçadas intensificados em Morro da Fumaça

Todos os bairros receberão a ação até a próxima semana
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 30/05/2020 - 19:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Limpeza das ruas, roçadas e pintura dos meios-fios seguem intensos em Morro da Fumaça e atendem todos os bairros da cidade. Todos os dias desde cedo, a equipe da empresa vencedora da licitação, Casa das Flores, vai às ruas para efetuar os trabalhos que são coordenados pela Secretaria do Sistema de Infraestrutura.

Nesta sexta-feira, 29, as ações estão sendo realizadas no bairro Monte Verde e no centro do distrito de Estação Cocal. "Mantemos a cidade limpa, bem cuidada e organizada, resultando assim no bem estar dos fumacenses. Pedimos também a colaboração de todos para a preservação destas melhorias e que cada um possa, na medida do possível, contribuir para um município mais belo, mantendo a frente de suas casas e terrenos sempre organizados", salienta o prefeito, Noi Coral.

Diversos bairros já contemplados

Os trabalhos tiveram início no bairro Naspolini e já passaram por bairros como Jussara, Centro, Esperança, De Costa, Jussara, Mina Fluorita, entre outros. O cronograma será concluído na próxima semana, quando a equipe atuará nos loteamentos Recco e Bortolatto. "São trabalhos frequentes que deixam a cidade mais bonita e, além disso, proporciona mais segurança a quem utiliza essas vias", fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito