Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Trabalhador fica ferido após cair de telhado sobre serra circular em Forquilhinha

Homem sofreu uma queda de cerca de três metros durante atividade de trabalho e foi encaminhado consciente ao Hospital São José

Por Gabrielle Rebelo 13/07/2026 - 13:04 Atualizado há 2 horas
Socorristas constataram que a vítima havia caído do telhado | Foto: Arquivo/4oito
Socorristas constataram que a vítima havia caído do telhado | Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um trabalhador ficou ferido após sofrer uma queda de aproximadamente três metros enquanto realizava um serviço sobre o telhado de uma edificação, em Forquilhinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom) para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima havia caído do telhado e atingido uma serra circular que estava posicionada sobre uma bancada de trabalho. O homem foi encontrado deitado no chão, consciente, orientado e com sinais vitais estáveis.

LEIA MAIS: 

Trabalhador ficou ferido após sofrer uma queda | Foto: Arquivo/4oito 

Homem foi emcaminhado para atendimento hospitalar 

De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava um ferimento cortante de grandes proporções, com cerca de 40 centímetros de extensão, localizado na região inferior das costas e glúteo esquerdo. A equipe realizou a limpeza do ferimento, controlou o sangramento com curativo compressivo e efetuou a imobilização em maca rígida.

Durante o atendimento, também foram adotadas medidas para prevenir o estado de choque e manter a temperatura corporal do trabalhador. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, onde permaneceu consciente e estável, sendo entregue aos cuidados da equipe médica de plantão.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito