Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Trabalhador é baleado no rosto em Içara

Autor do disparo é fiscal de obras da prefeitura e foi encaminhado para a delegacia
Por Redação Içara - SC, 15/03/2020 - 17:47 Atualizado em 15/03/2020 - 17:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Executando a colocação de pavers no centro de Içara na tarde deste domingo, 15, um trabalhador foi baleado no rosto. De acordo com informações do site Canal Içara, o disparo aconteceu por volta das 15h30, na rua Anita Garabaldi, e foi realizado por um fiscal de obras do município, que reside no local.

Ainda segundo a publicação, testemunhas disseram que o rapaz foi atingido quando pegou um tijolo na mão ao perceber que o homem, que também é pastor, estava armado. Ele foi encaminhado ao hospital São Donato e o autor do disparo detido pela Polícia Militar.

A empresa que realizava a obra paralisou os trabalhos de forma definitiva.  “O pastor sempre foi prestativo, pediu para favorecer o estacionamento veicular dele e os meninos fizeram tudo”, indica o empresário contratado para o calçamento, Sergio Defani. Segundo ele, o rapaz baleado foi também contratado para fazer a calçada de concreto do autor do tiro e havia sido autorizado a utilizar o pátio para guardar ferramentas. “Não voltamos mais. É definitivo. Com um tiro na cara de uma pessoa que trabalha conosco, não há motivos para retornar e contribuir com a população”, pontua.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito