Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Torneio Criciúma Kids de Futebol Sub-14 acontece neste domingo em Criciúma

Cerimônia de abertura será às 8h, na Associação Esucri, no bairro Sangão
Por Redação Criciúma, SC, 18/08/2023 - 20:03
Foto: Arquivo/ FME
Foto: Arquivo/ FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Promover a integração da comunidade e valorizar a prática do futebol. Este é o objetivo do Torneio Criciúma Kids de Futebol. Neste domingo (20), o evento reunirá 24 equipes da região para a disputa da categoria sub-14. A cerimônia de abertura acontece às 8h, na Associação Esucri, no bairro Sangão, com todas as equipes. Na sequência, serão realizados os jogos no local e, simultaneamente, no campo do Resenha da Bola, no bairro Pinheirinho. O evento contará, também, com a presença de observadores técnicos de quatro clubes de futebol: Criciúma, Flamengo, Grêmio e Figueirense

"Já realizamos o Criciúma Kids nas idades de 11 e 13 anos. Agora, é a vez do sub-14. Estamos ansiosos por mais este grande evento, que proporciona união e prática de atividade esportiva a todos os participantes. Receber atletas de outras cidades também é motivo de orgulho para nós, pois, assim, também podemos mostrar o potencial que nossa cidade tem a oferecer", pontuou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

A competição reunirá equipes das cidades de Criciúma, Balneário Rincão, Laguna, Balneário Gaivota, Palhoça, Florianópolis, Lauro Müller, Forquilhinha, São Joaquim, Gravatal, Armazém, Nova Veneza e Tubarão. Serão quatro grupos de seis equipes e classificam-se as 16 melhores ao final da primeira fase. Serão premiados do 1° ao 4° lugar com troféus e medalhas, além do artilheiro e do goleiro menos vazado.

"Este torneio é de suma importância para os adolescentes, pois viabiliza o intercâmbio e a socialização entre os alunos das diversas escolas e dos projetos esportivos da nossa região", mencionou o técnico dos eventos de categoria de base da FME de Criciúma, Allan Rezende Andrade, acrescentando que "como o torneio se estenderá até o final da tarde, será servido almoço para todas as equipes e às comissões técnicas".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito