Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Torcida do Tigre protesta e pede a volta de Argel (VÍDEO)

Após o jogo, goleiro Luiz falou com os torcedores e prometeu comprometimento
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/02/2018 - 21:22 Atualizado em 04/02/2018 - 21:29
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda com a bola rolando, na partida entre Criciúma e Avaí, a torcida carvoeira protestou contra o presidente Jaime Dal Farra. O Tigre é o lanterna do Campeonato Catarinense e perdeu as últimas três partidas. Durante o protesto, parte da torcida, em frente ao camarote de Dal Farra, entoou diversos cantos.

Após o jogo, o goleiro Luiz conversou com alguns torcedores no pátio do Heriberto Hülse. No papo, o atleta pediu que a torcida esteja junto com o clube neste momento difícil. “Eu tenho vergonha de sair na rua. Quanto mais distante a gente tiver é pior, a maioria que tá ai vai continuar até o final, não adianta”, analisou. Para ele, o Criciúma não jogou mal contra o Avaí, mas pecou nas finalizações. “Eu também tô chateado, como a maioria também tá chateada. No jogo de hoje a gente ralou, mas a bola não quis entrar”, afirmou Luiz.

Antes da partida terminar, parte da torcida fez coro pela contratação do treinador Argel Fucks, que durante a semana, por pouco não acertou sua volta, para a terceira passagem pelo Tigre. O protesto não envolveu contato físico, a Polícia Militar estava no local, mas não precisou agir.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito