Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

TJD definirá se Jaime Dal Farra será punido ou não

Reunião durante a tarde definiu o andamento do caso que começou com declarações polêmicas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/01/2020 - 18:44 Atualizado em 28/01/2020 - 08:49
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Demorou para acabar a reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF) envolvendo os comentários polêmicos do presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, depois da derrota do time carvoeiro por 3 a 2 contra o Juventus, em Jaraguá do Sul. O diretor de arbitragem da FCF, Marco Martins falou ao Ponto Final sobre o assunto.

“O presidente determinou que os árbitros fossem convocados, então a gente acatou a decisão dele. Foi comunicado a procuradoria do TJD, para tomar as providências cabíveis, também para o Rodrigo Capella, pelas manifestações”, informou. Capella é procurador Jurídico da Federação.

Segundo ele, não ficou determinada nenhuma medida definitiva contra Jaime Dal Farra. “A procuradoria do Tribunal é que vai oferecer ou não a denúncia, pela gravidade que eles entenderem. As ações cabíveis ou não”, destacou Martins.

Se o presidente Jaime pode enfrentar problemas na Justiça, até mesmo em processo movido pelo presidente da FCF, Rubinho Angelotti, quem não deve ter problemas é o Criciúma E. C. “Isso não existe, em nenhum momento, a pedido do presidente do Criciúma, hoje, avaliando com mais calma, ele tá no direito dele de reclamar. São lances complicados da arbitragem. As entidades precisam ser preservadas”, frisou Martins. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito