Demorou para acabar a reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF) envolvendo os comentários polêmicos do presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, depois da derrota do time carvoeiro por 3 a 2 contra o Juventus, em Jaraguá do Sul. O diretor de arbitragem da FCF, Marco Martins falou ao Ponto Final sobre o assunto.
“O presidente determinou que os árbitros fossem convocados, então a gente acatou a decisão dele. Foi comunicado a procuradoria do TJD, para tomar as providências cabíveis, também para o Rodrigo Capella, pelas manifestações”, informou. Capella é procurador Jurídico da Federação.
Segundo ele, não ficou determinada nenhuma medida definitiva contra Jaime Dal Farra. “A procuradoria do Tribunal é que vai oferecer ou não a denúncia, pela gravidade que eles entenderem. As ações cabíveis ou não”, destacou Martins.
Se o presidente Jaime pode enfrentar problemas na Justiça, até mesmo em processo movido pelo presidente da FCF, Rubinho Angelotti, quem não deve ter problemas é o Criciúma E. C. “Isso não existe, em nenhum momento, a pedido do presidente do Criciúma, hoje, avaliando com mais calma, ele tá no direito dele de reclamar. São lances complicados da arbitragem. As entidades precisam ser preservadas”, frisou Martins.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!