Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tite convoca Seleção pela última vez em 2018

Agenda de amistosos internacionais será encerrada em Londres, nos dias 16 e 20 de novembro, contra Uruguai e Camarões
Por Redação Criciúma, 26/10/2018 - 08:59 Atualizado em 26/10/2018 - 09:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tite convoca, nesta sexta-feira, às 11h, a Seleção Brasileira para os últimos compromissos em 2018. Seguindo o plano elaborado depois da Copa do Mundo, essa deve ser a última chance de observações para a Copa América do ano que vem, no Brasil. Em março, na primeira convocação de 2019, Tite pretende já contar com os jogadores devem disputar o torneio.

E, mais uma vez, Tite não terá liberdade para montar a Seleção seguindo apenas suas convicções, já que o Campeonato Brasileiro não vai parar enquanto a Seleção estiver reunida, entre os dias 12 e 20 de novembro, na cidade de Londres. Nesses nove dias,  os jogadores que atuam no Brasil que estiver com a Seleção desfalcarão seus times, pelo menos, nas partidas da 34ª e 35ª rodadas.

Entre os principais exemplos desse problema é Lucas Paquetá, do Flamengo, 2º colocado, que é um jogador com quem Tite tem muito desejo de conviver por mais tempo, já que ele é visto como fundamental na remontagem do setor mais problemático da Copa da Rússia, o meio-campo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito