Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tintas Faben é reconhecida em prêmio nacional

Empresa é a segunda marca mais lembrada na categorias Tintas e Vernizes do Prêmio Top Móbile
Por Redação Criciúma - SC, 11/07/2018 - 10:08 Atualizado em 11/07/2018 - 10:10
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A empresa içarense Tintas Farben foi reconhecida como a segunda marca mais lembrada na categoria Tintas e Vernizes para a indústria moveleira. A entrega do Prêmio Top Móbile, principal do segmento, foi entregue ontem (10) em um evento paralelo a ForMóbile, feia do setor moveleiro que acontece em São Paulo até a a próxima sexta-feira. A premiação é nacional, realizada pela revista Móbile através de pesquisa com 400 fabricantes de móveis.

“Para nós, que temos 25 anos e já ganhamos pelo terceiro ano consecutivo o prêmio, é motivo de orgulho. A gente só tem a agradecer aos nosso funcionários, que são profissionais que fazem com que a Farben consiga conquistar espaço nacional e internacionalmente”, disse Edmilson Zanatta, vice-presidente da Tintas Farben.

Segundo Edmilson, a Feira ForMóbile tem 650 expositores e recebe mais 60 mil visitantes de 15 países. “A Farben desenvolve, ao ano, aproximadamente mais de 500 novos produtos e a Feira é uma potra para apresentar esses produtos ao mercado e aos futuros clientes da empresa. Então, é uma forma de a gente alavancar as nossas vendas”, afirmou Zanatta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito