Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Time feminino do Criciúma visita a Cooperja em Jacinto Machado

Ação fez parte do Dia das Mulheres na cooperativa, em Jacinto Machado
Por Redação Jacinto Machado, SC, 08/03/2022 - 18:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de futebol feminino Criciúma/FME participou nesta terça-feira (8) de uma ação do Dia das Mulheres na Cooperja, na cidade de Jacinto Machado. O evento na empresa patrocinadora do time contou com a presença da técnica Bina Cassol, das atletas e do mascote Tigrão.

“Foi uma manhã muito proveitosa. Fomos recebidas com um café da manhã e em seguida iniciamos a visita em todos os setores da empresa. Nos apresentaram toda a estrutura e conhecemos os funcionários, que pararam para bater fotos com as meninas e perguntar sobre o nosso ano de competições”, exaltou a técnica Bina Cassol. 

A ação encerrou na Rua Coberta, no centro de Jacinto Machado. As Meninas Carvoeiras participaram do evento comemorativo realizado pela prefeitura da cidade e foram recebidas com festa. Uma camisa da equipe foi sorteada aos moradores e o mascote Tigrão fez a alegria das crianças.

Cooperja

Com cinco décadas de existência, a Cooperja é uma instituição sólida e respeitada. Ela é a principal cooperativa de arroz do país, com mais de dois mil associados e mais de 800 colaboradores. Presente em 17 municípios do Brasil, a instituição conquista prêmios todos os anos e novos recordes são atingidos. Além do seu carro chefe ser o arroz, com o tempo expandiu a sua atuação para outras culturas: maracujá, banana, pitaya, soja e o milho (transformado em diversos tipos de ração).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito