Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Timaço Som Maior “inaugura” o novo Aeroporto de Florianópolis

Jota Éder e Mario Lima embarcaram no segundo voo partindo da capital catarinense
Por Erik Behenck Florianópolis - SC, 01/10/2019 - 07:56
(foto: Jota Éder)
(foto: Jota Éder)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O novo Aeroporto Internacional de Florianópolis foi inaugurado no sábado, 28, e o Timaço Som Maior estará no segundo voo partindo da unidade. A caminho de Goiânia, para acompanhar Vila Nova x Criciúma, o narrador Mario Lima e o repórter Jota Éder falaram sobre o que viram e destacaram a beleza do local.

"O Timaço está inaugurando o Aeroporto de Florianópolis. É um privilégio ser um dos primeiro passageiros a fazer a utilização desse espaço. O novo terminal impressiona pela sua beleza e por seu tamanho em relação ao que tinha anteriormente", disse Éder. A capacidade é para movimentar 8 milhões de passageiros por ano.

As operações começaram nesta terça-feira, 1º, às 4h, com o voo de Mario e Éder partindo às 7h30. O investimento foi de R$ 570 milhões, possibilitando 13 portões de embarque. A administração da unidade será feita pela Floripa Airport.

"Eu cheguei dirigindo, faz toda uma volta por trás do estádio do Avaí. Muito bem sinalizado, não há problema, chega e tem um estacionamento bastante amplo, retira um cartão e paga quando voltar, no preço de R$ 25,00. As pessoas podem deixar seus carros nos antigos estacionamentos, mas tem que fazer o transporte até aqui", comentou Éder.

Mario Lima já participou da inauguração de diversos estádios de futebol como a Arena do Grêmio e o novo Beira-Rio, mas nunca tinha sido um dos primeiros num aeroporto. O que está faltando é melhorar a iluminação na estrada, algo que deverá acontecer em breve.

“É um aeroporto muito bonito, ideal para o tamanho de Florianópolis. Ele é muito bem elaborado arquitetonicamente. Há uma entrada muito legal, que certamente será uma praça de bem-estar. Tá de parabéns Florianópolis, falta ainda melhorar um pouquinho os acessos, duplicando a pista", disse o narrador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito