Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Timaço Som Maior confirmado para 2020

Seja na Série B ou na Série C, a equipe vai transmitir todas as partidas, desde o Catarinense
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/10/2019 - 08:26 Atualizado em 30/10/2019 - 08:29

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Novidade na programação para 2019, com a transmissão de todas as partidas do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro, o Timaço Som Maior está confirmado para 2020. “Estamos assegurando que estaremos com o Criciúma em 2020. O Criciúma pode cair, e nós estaremos com o Criciúma. Ele é maior do que tudo, nós já caímos para a Série C e voltamos. O Criciúma já levantou títulos nacionais”, contou Adelor Lessa.

O Timaço esteve em todas as partidas fora de casa, com narrador, repórter e comentarista, o mesmo esquema será mantido. “A partir desse ano iniciamos um novo formato, um belo modelo, o Timaço. Estamos acompanhando o Criciúma no Campeonato Brasileiro, em todos os jogos. Nós apoiamos o Criciúma como instituição, porque o clube é maior do que tudo e do que todos, ele enfrenta crises e tropeços, vitórias e conquistas”, disse o jornalista.

O diretor geral da Rádio Som Maior lembrou ainda que a emissora já havia transmitido jogos no passado. “Esse modelo foi aprimorado, foi ajustado, de acordo com o nosso público. Nós fizemos rádio para os nossos ouvintes. Nós fizemos pesquisas constantes, buscando manter a sintonia com os nossos ouvintes, por isso, passávamos a fazer a transmissão do futebol”, comentou.

Esteja na Série B ou na Série C, o Timaço estará com o Criciúma em 2020. Ainda haverá transmissão do Campeonato Catarinense e da Copa do Brasil.

Tags: Timaço

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito