Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Timaço renova parceria com a Rádio Som Maior para 2020

Todas as emoções do Tigre no ano que vem serão contadas por Mário Lima, João Nassif, Jota Éder, Marco Búrigo, Heitor Araujo e Denis Luciano
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 30/10/2019 - 19:32 Atualizado em 30/10/2019 - 19:40
Fotos: Amanda Farias
Fotos: Amanda Farias

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai ter Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro na Rádio Som Maior em 2020. O Timaço da Som Maior renovou a parceria com a rádio e estará no 100,7 do FM durante toda a temporada.

A parceria foi estendida na noite desta quarta-feira, 30, em evento na Parrilla Uruguaya Las Leñas, no Nações Shopping. O Timaço acompanha todos os jogos do Tigre, com transmissão encabeçada por Mário Lima na narração, João Nassif nos comentários, Jota Éder, Marco Búrigo e Heitor Araujo na reportagem, e Denis Luciano no plantão.

"A coisa fica cada vez mais difícil. A gente vendeu uma ideia, colocou em prática o que era um sonho, montar uma equipe em parceria com algum veículo. Fizemos um trabalho, uma amostragem do que poderíamos fazer. A repercussão foi grande, atingimos todos os objetivos. Agora o compromisso aumenta, vamos ter que aumentar o leque. Estamos tentando fazer um trabalho de rádio mais condensado, com uma linguagem mais direta e compreensiva. A gente evita ter o debate só pelo debate, temos a ideia mais consistente", projetou o narrador Mário Lima, um dos coordenadores do Timaço.

"É um projeto que se consolidou ao longo do tempo e foi vencedor. Se fez vitorioso pela receptividade e retorno que tivemos de público. Por isso estamos repetindo para 2020. É um projeto baseado no conteúdo, da equipe que faz o futebol. O resultado no campo é com o Criciúma, a nós cabe estar sempre com o time, acreditando que percalços acontecem, mas o Criciúma e forte e vencedor e vai superar tormentas. Estaremos com o Criciúma em 2020", afirmou Adelor Lessa, diretor geral da Rádio Som Maior.

A galera já sabe: em 2020, as emoções do Tigre nas três competições será vista no Heriberto Heriberto Hülse, com o ouvido no radinho, ligado no Timaço da Som Maior. E os jogos fora de casa a confiança de que o Timaço levará com a qualidade e credibilidade as informações de onde o Tigre estiver. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito