Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Timaço a postos para partida do Tigre

Transmissão começa às 20h, após a Voz do Brasil; bola rola a partir das 21h30
Por Heitor Araujo Salvador - BA, 19/07/2019 - 17:14 Atualizado em 19/07/2019 - 17:19
(foto: Jota Éder)
(foto: Jota Éder)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe do Timaço está desde quinta-feira, 18, em Salvador, para a transmissão da partida do Criciúma contra o Vitória, válida pela 10ª rodada da Série B. A transmissão começa às 20h, logo após a Voz do Brasil, com Mário Lima na narração, João Nassif nos comentários, Jota Éder na reportagem e Denis Luciano no plantão.

A equipe debateu na manhã desta sexta-feira, no programa Debate Aberto, com apresentação de Adelor Lessa, sobre a partida de logo mais, marcada para as 21h30. O adversário, o Vitória, é o lanterna da competição, com apenas quatro pontos.

Direto de Salvador, João Carlos Maringá participou do debate e comentou sobre as dificuldades que o Tigre pode enfrentar em solo baiano.

“O Vitória tem um grupo igual ao nosso, talvez até maior. Fez reformulações durante a competição. É um grupo que ainda não conseguiu jogar em alto nível, mas que com certeza vai se recuperar na competição. O Gilson já mostrou vídeos da evolução do Vitória. No último jogo, poderia ter vencido o Cuiabá, mas por descuidos acabou derrotado”, analisou.

Maringá fez questão de destacar os pontos fortes do Rubro-negro Baiano. “O Gilson alertou para as dificuldades que teremos. Eles têm Felipe Gedoz e centroavantes que sabem fazer parede. Não nos achamos melhores do que o Vitória. Temos que ter muito cuidado, eles têm muita força”.

Apesar do elenco promissor, o ambiente não é dos melhores no Barradão. Nas últimas semanas, o presidente do clube deu declarações criticando a postura dos jogadores.

O repórter Jota Éder destacou as manchetes locais “Atenção pelo alto, um dos pontos fracos do Leão, é uma das virtudes do Criciúma”.

E deve ser justamente a bola aérea a principal alternativa do Tigre, na opinião do comentarista da noite desta sexta, João Nassif. Ele também analisou a alternativa encontrada por Kleina para substituir Wesley.

“Com o Jean Mangabeira, o Gilson vai fechar demais o time. Deve ser a proposta pro jogo de hoje sem o Wesley, que é o principal jogador do Criciúma nos últimos jogos. É o histórico do Criciúma nos últimos anos. Falta de organização do time, de qualificação na armação das jogadas e fica esperando uma bola aérea”.

A bola rola no Barradão a partir das 21h30, com a transmissão do Timaço iniciando às 20h. Atualmente com 12 pontos, uma vitória pode elevar o Criciúma para a 10° colocação da Série B.

Tags: Timaço

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito