Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre toma 2 a 0 e se complica

As esperanças no Catarinense diminuíram, e bastante, com a derrota para o Avaí
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/03/2019 - 18:12 Atualizado em 24/03/2019 - 18:18
Fotos: Caio Marcelo / Criciúma EC
Fotos: Caio Marcelo / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tempo era bom, a mobilização interessante, os ares renovados com a chegada do técnico Gilson Kleina mas, no fim das contas, o Criciúma segue sem ganhar clássicos no atual Campeonato Catarinense. A derrota da vez foi para o Avaí, 2 a 0 em pleno estádio Heriberto Hülse. Os 2 a 0 sofridos para o Avaí, na tarde deste domingo, complicam e bastante o tricolor na briga pela quarta vaga na fase semifinal.

Ao Tigre, resta agora secar os adversários diretos, Marcílio Dias e Brusque, e fazer a sua parte nos confrontos com Metropolitano, Joinville e Hercílio Luz. Estacionado nos 18 pontos, o Criciúma pode cair para o sétimo lugar caso o Joinville vença o Figueirense ainda neste domingo, no Orlando Scarpelli. Antes de voltar a campo pelo Estadual, no próximo domingo, em Blumenau, o Tigre visita a Chapecoense na quarta-feira, às 19h15min, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo

O Criciúma teve chances quando o jogo ainda estava em 0 a 0. Logo aos 6 minutos, Eduardo chutou com força, de fora da área, e a bola explodiu no zagueiro Betão. Aos 10, Carlos Eduardo cruzou e Caíque, na hora de finalizar, acabou chutando para fora.

Em cobrança de falta de Carlos Eduardo, aos 18, o goleiro azurra fez a defesa. Julimar teve boa chance aos 25 minutos. Ele chutou, Vladimir defendeu e Reis arriscou no rebote. O Avaí foi chegar aos 41 com Getúlio, que chutou da entrada da área, com perigo contra o gol tricolor. Julinho teve chance aos 46, obrigando boa defesa de Bruno Grassi, e Daniel Amorim cabeceou em seguida, também com perigo contra o Tigre, mas para fora.

Logo no início do segundo tempo, gol do Avaí. Iury lançou para Getúlio que cabeceou para o gol, vencendo Bruno Grassi: 1 a 0. Julimar teve a chance do empate aos 5, mas Vladimir fez grande defesa. Daniel Amorim arriscou aos 13 minutos, perto do gol do Tigre. Pedro Castro chutou aos 22, e Bruno Grassi defendeu.

O segundo gol avaiano estava pintando. Aos 36 minutos, Daniel Amorim quase anotou. Dois minutos depois, João Paulo arriscou, com perigo. O gol veio aos 42. Lourenço fez boa jogada e escorou para João Paulo que mandou para a rede: 2 a 0.

O time

O Criciúma, do técnico Gilson Kleina, jogou e perdeu com Bruno Grassi, Carlos Eduardo (Maicon), Platero, Derlan e Marlon, Zé Augusto, Eduardo, Daniel Costa (Reinaldo) e Caíque (Jean Mangabeira), Reis e Julimar.

O jogo contou com público de 5.263 torcedores para uma renda de R$ 78.765. Mais detalhes nesta segunda-feira no Jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito