Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre suspende reapresentação e reforça exames

Criciúma não vai voltar aos trabalhos nesta segunda
Por Redação Criciúma, SC, 13/07/2020 - 13:19 Atualizado em 13/07/2020 - 13:23
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A reapresentação do Criciúma, que estava marcada para a tarde desta segunda-feira, 13, foi transferida para terça, 14, às 15h30min. A decisão de adiar a retomada dos trabalhos, depois da suspensão da rodada do fim de semana do Campeonato Catarinense, foi da comissão técnica do Tigre. O time jogaria neste domingo, em Itajaí, contra o Marcílio Dias, em partida de volta das quartas de final do Estadual.

Em nota, o Criciúma anunciou que vai promover uma nova rodada de testes de Covid-19 junto ao elenco. O Tigre está com dois atletas contaminados pelo novo coronavírus. Os resultados foram conhecidos no sábado e os dois entraram em imediato isolamento. Confira a nota:

A comissão técnica do Criciúma decidiu dar mais um dia de descanso aos atletas por conta da viagem deste sábado e do decreto da Vigilância Sanitária de Santa Catarina que veta jogos profissionais pelo período de duas semanas. A reapresentação do elenco ocorre nesta terça-feira, 14, às 15h30min. 

 

Será realizado uma nova triagem de todos os atletas pelo médico Ricardo Furtado, através de exames e questionário. A direção do Criciúma, com seu Departamento Médico, está tomando todas as medidas para que as atividades sigam de forma segura até a retomada das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito