Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre pega o Tubarão de olho no 3º lugar

Figueirense e Juventus dividem a liderança do Catarinense com 7 pontos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/01/2020 - 16:40 Atualizado em 30/01/2020 - 16:44
Foto: Divulgação / Criciúma EC
Foto: Divulgação / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois dos dois primeiros jogos da rodada, Figueirense e Juventus chegaram aos 7 pontos e dividem a primeira colocação, com vantagem para o time da capital pelo saldo de gols. Se o Avaí vencer o Brusque, em confronto marcado para às 21h30, ultrapassa as duas equipes no saldo e toma a ponta.

O Juventus, que havia ganhado do Tigre por 3 a 2 na última rodada, surpreendeu a Chapecoense e venceu por 1 a 0 na Arena Condá. Já o Figueira passou pelo Joinville, com placar de 2 a 1.

O Criciúma, mesmo sem entrar em campo ganhou uma posição, ultrapassando o Joinville, que foi derrotado por 2 a 1 contra o Figueirense. E caso conquiste uma vitória, é possível chegar até mesmo ao 3º lugar, dependendo de uma combinação de resultados, que inclui um empate no jogo Avaí x Brusque.

Nesta edição do Campeonato Catarinense as equipes se enfrentam em turno único, onde os oito primeiros colocados avançam para o mata-mata e os dois últimos disputam um confronto contra o rebaixamento. Neste momento, os últimos são Concórdia e Tubarão.

Confira os jogos:

Criciúma x Tubarão – 19h
Marcílio Dias x Concórdia – 21h
Avaí x Brusque – 21h30.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito