Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre negocia com o zagueiro Thales, do Inter

Jogador está emprestado ao Vitória e interessa. Criciúma terá resposta do atacante Vico até amanhã
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 11/07/2019 - 14:37 Atualizado em 11/07/2019 - 14:45
Thales, zagueiro do Inter, emprestado ao Vitória e na mira do Criciúma / Divulgação
Thales, zagueiro do Inter, emprestado ao Vitória e na mira do Criciúma / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Como vem sendo dito e repetido, "o Criciúma está atento ao mercado". Neste sentido, o clube negocia duas contratações: o zagueiro Thales, do Internacional, e o atacante Vico, do Grêmio. Em relação a Thales, as tratativas estão avançadas e são confirmadas pelo diretor executivo de futebol João Carlos Maringá, conforme o repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior.

"Considero baixo o nosso número de zagueiros para o volume de jogos que temos pela frente", observou o dirigente. Thales está emprestado ao Vitória, onde vem sendo pouco aproveitado. Coincidentemente, o Vitória é o próximo adversário do Criciúma na Série B, no dia 19 em Salvador, e está em último lugar no Campeonato Brasileiro com 4 pontos.

"Estamos conversando, mas tem que se enquadrar na nossa realidade financeira", destacou Maringá, ao referir as tratativas com Thales e com o Inter. O zagueiro, formado na base colorada, já esteve emprestado ao Bahia, Atlético Goianiense, CSA e, no início desta temporada, interessou ao Londrina.

Nome: Thales Natanael Lira de Matos

Posição: Zagueiro

De: Porto Alegre (RS)

Idade: 26 anos

Altura e peso: 1m86cm, 75 quilos

Clubes: Internacional, Bahia, Atlético Goianiense, CSA e Vitória

Sobre Vico, cujo interesse do Criciúma também já foi confirmado por Maringá e pelo técnico Gilson Kleina, as negociações ainda estão em andamento. O Grêmio e o jogador devem dar uma resposta sobre o interesse do Tigre até esta sexta-feira. O técnico Renato Gaúcho foi sondado pelo próprio Kleina na sexta-feira passada, quando o Criciúma esteve em Porto Alegre disputando um jogo-treino no CT gremista. Renato não descartou a possibilidade de autorizar o empréstimo, mas dependia de tratativas com a direção e do interesse do próprio jogador, que vem sendo aproveitado no elenco principal do Grêmio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito