Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre na expectativa da data de estreia na Copa do Brasil

Nova Iguaçu, adversário tricolor, já disputou dois jogos no Carioca. Criciúma marcou seu primeiro jogo-treino
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 31/01/2022 - 18:52 Atualizado em 31/01/2022 - 18:56
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A CBF deverá divulgar na próxima quarta-feira (2) a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. Conforme o sorteio realizado no último dia 17, o Criciúma terá o Nova Iguaçu como adversário no Rio de Janeiro. A partida será ou em 23 ou 24 de fevereiro, ou em 2 ou 3 de março. Essa será a primeira partida oficial do Tigre na temporada, já que a Série B do Campeonato Catarinense só começa em 29 de maio, enquanto o Brasileiro da Série B inicia em 9 de abril.

Enquanto o Tigre aguarda e se prepara, o Nova Iguaçu já está em campo. Disputou neste domingo (30) o seu segundo compromisso no Campeonato Carioca, e perdeu para o Resende por 1 a 0. Na quarta-feira (26), havia estreado, também fora de casa, empatando em 0 a 0 com o Audax. O próximo compromisso do adversário do Tigre será quarta, às 21h35min, contra o Vasco em São Januário.

Primeiro jogo-treino

O elenco do Criciúma se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31) no CT Antenor Angeloni, para trabalhos em dois turnos. O Tigre confirmou para o próximo domingo (6), o seu primeiro jogo-treino. Será às 10h, no CT do Caju, em Curitiba, contra a equipe principal do Athletico Paranaense. 

Nas atividades desta segunda, o grupo fez treino físico, de força e potência pela manhã, seguido de um trabalho técnico em campo reduzido. À tarde, o treinador Cláudio Tencati orientou um tático. Nesta terça (1), as atividades serão somente à tarde no CT, a partir das 16h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito