Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre monitora os atacantes Elias e Michel, do São Luiz de Ijuí

Serginho Lopes diz que atletas estão sendo avaliados, mas que não há proposta oficial
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 27/02/2020 - 18:09 Atualizado em 27/02/2020 - 18:13
Elias teve boa passagem pelo Brasil de Pelotas em 2016 (Foto: Divulgação)
Elias teve boa passagem pelo Brasil de Pelotas em 2016 (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma vez foi veiculado na imprensa de Ijuí, cidade do noroeste gaúcho, o interesse do Criciúma pelo centroavante Michel, artilheiro do Gauchão, com quatro gols marcados. A especulação agora ganhou um novo nome: o atacante Elias, que teve passagens pelo Brasil de Pelotas e Figueirense, e é um dos destaques do São Luiz no Gauchão. A informação é do repórter Alex Frantz.

Em conversa com a reportagem do Portal 4oito, o superintendente do Criciúma, Serginho Lopes, confirmou que os dois jogadores estão sendo monitorados pelo Tigre. 

"Estamos mapeando todos os estaduais, Elias e Michel estão sendo avaliados sim, mas não significa que nós vamos contratá-los. Não procuramos os jogadores neste momento porque eles estão jogando", disse Serginho.

O dirigente não descarta apresentar reforços para o estadual, mesmo com o clube tratando de reforços também para a Série C.

Michel foi procurado pelo Tigre no começo do ano, mas já estava acertado com o São Luiz. Ele tem contrato até o final da Série D, mas tem dispensa livre ao fim do Gauchão.

Elias tem 26 anos e se destacou no Brasil de Pelotas em 2016, atuando como atacante pelo lado esquerdo. A campanha no Xavante chamou a atenção do Figueirense, que o contratou por empréstimo.

O atacante não conseguiu repetir o desempenho do ano anterior, teve passagens ainda pelo Joinville e dois retornos ao Brasil de Pelotas - no Xavante, não reencontrou o bom futebol. Nesta temporada, é considerado um dos destaques do interior gaúcho, com dois gols em cinco jogos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito